Translate

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

RÁDIO. Rede Band News inaugura afiliada com novo formato

Pode estar surgindo mudanças na grade programacional das emissoras do segmento jornalístico. A partir da próxima segunda feira, (04), a Band News estreia a sua nova emissora afiliada em Maringá.  A emissora terá um formato diferente, que combinará informação e música. 
“A BandNews FM – Informação e Música é a primeira rádio com conteúdo híbrido; música e informação, mais o conteúdo da BandNews Nacional. É uma iniciativa da Bandeirantes São Paulo que nós, com a nossa estrutura em Maringá, estamos nos engajando”, explicou o diretor da Band Maringá e da  BandNews FM Light Maringá, Vicente Malucelli.
Além de produzir conteúdo local, a BandNews  FM – Informação e Música –  Maringá 105.7 vai transmitir os principais noticiários nacionais da emissora; “Jornal da BandNews” com Ricardo Boechat, Carla Bigatto e Eduardo Barão (7h30); “BandNews no Meio do Dia” com Carla Bigatto e Felipe Bueno (11h) e “O É da Coisa”, com Reinaldo Azevedo, André Coutinho, Alexandre Bentivoglio e Maiara Bastianello (18h).
A programação ainda terá as colunas de Monica Bergamo, José Simão, Milton Neves, Dora Kramer, Luiz Carlos Mendonça de Barros, Rosely Sayão, entre outros. Já a programação musical terá canções nacionais e internacionais do gênero adulto contemporâneo.
“Estamos adaptando o formato da BandNews FM para cidades de até 500 mil habitantes. Vamos combinar a característica essencial da emissora, jornalismo ágil e de qualidade, com música. A estreia em Maringá é o primeiro passo para atender as novas demandas do mercado”, explica Mario Baccei, vice-presidente de Rádio do Grupo Bandeirantes.

Um comentário:

Anônimo disse...

Aqui em Fortaleza esse formato já está funcionando desde janeiro 2017 na Radio Fortaleza FM 90,7.Basta conferir a slogan da Radio Fortaleza FM 90,7(Conectando musica e informação).Responsável pela plastica da Radio Fortaleza foi o Radialista Jackson Ramos(Irmão do Grande Sonoplasta Manu Magalhães)