Translate

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

RÁDIO. O que há de verdade em relação ao futuro da PRE-9

Depois de receber informes preocupantes sobre o futuro da Ceará Rádio Clube, uma luz verde parece confirmar uma boa notícia. A pioneira, segundo li, deve voltar à ativa em janeiro. Desde março passado, a frequência 1.200 KH passou a retransmitir a Clube FM de Brasília. Nas redes sociais, antigos fãs chegaram a publicar uma lápide anunciando o fim da emissora. Agora se tem uma informação sobre o futuro da emissora. 

Rolaram versões de que a radio seria arrendada a grupos evangélicos, além de uma conversa quer que a emissora poderia ser denunciada ao Ministério das Comunicações, "por não ter programação local". Tentei confirmar mas não tive ainda respostas a esse respeito. 

Outra informação dava conta de que ex-empregados da PRE-9 estariam entrando na Justiça do Trabalho para reclamar "comissões a receber". 

O que se espera é que tudo isso seja solucionado e volte aos bons tempos que marcaram a Super Clube, já que a emissora é um capítulo importante na história do rádio. Alentadora notícia nos leva a vibrar em favor de que a sua grade opere com o elenco regional de profissionais e que sua programação se classifique ao produto da criação nativa. A PRE-9 é bandeira histórica da nossa radiofonia. 

Nenhum comentário: