Translate

terça-feira, 21 de novembro de 2017

RÁDIO. A Ceará Rádio Clube vai voltar a operar em dezembro

Depois da postagem sobre o futuro da Ceará Rádio Clube, o coordenador da emissora Alrino Araújo entrou em contato conosco, via telefone, e nos informou sobre a realidade que cerca atualmente a querida PRE-9. Aproveitou para tirar dúvidas e, felizmente, nos deu uma esperança de que a emissora pioneira do Estado vai voltar a operar em breve, no que se constitui uma ótima notícia. 

Em e-mail enviado para nós, Alrino foi mais explícito e colocou abertamente o que está acontecendo em termos de questões judiciais. 

"Caro amigo Nonato Albuquerque,
Conforme conversamos por telefone, a versão oficial dessas notícias que vem se espalhando ultimamente não procedem.
- Não existe nenhum arrendamento a nenhum grupo ou igreja;
- Não existe contrato assinado de arrendamento com nenhum grupo ou pessoa;
- Temos processo trabalhista de ex funcionário tramitando na justiça, no qual já fizemos acordo com dois ex funcionários;
- Em dezembro estaremos colocando no ar alguns programas locais, já estamos em conversa com alguns comunicadores e em breve a Ceará Radio Clube estará de volta com a programação total aqui do Ceará;
Mesmo com muitas dificuldades vamos voltar a operar em breve, ainda não tenho a data certa que voltaremos com alguns programas, assim que determinarmos a data te falarei.
Fique no aguardo de mais notícias.
Grato pela sua amizade,
Att,
Alrino Araújo
Coordenador

Nenhum comentário: