Translate

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

VÍDEO. Filhas de Madonna cantam funk de autor brasileiro


Enquanto no Brasil o funk pode ser considerado crime, no carro de Madonna é uma forma de trabalhar o português. Ao menos é isso que mostra o vídeo postado pela cantora, em que as filhas gêmeas Estere e Stelle aparecem cantando, e dançando, o hit Olha a explosão, de MC Kevinho. O vídeo em que as gêmeas, de apenas 5 anos, aparecem cantando o funk brasileiro foi publicado no Instagram e visto por mais de 90 mil pessoas. Na legenda, Madonna escreveu "trabalhando em nosso português", em tradução literal.

Estere e Stelle mostram que Olha a explosão tem um hit contagiante e aproveitam para fazer alguns passinhos. Mesmo que não consigam acompanhar a letra inteira, elas usam o melhor do português e cantam até as batidinhas da música. O vídeo tomou conta das redes sociais e está entre os assuntos mais comentados no Twitter, com vários compartilhamentos. 


Uma publicação compartilhada por Madonna (@madonna) em

Kevinho aproveitou a rede para se manifestar e disse que vai ensinar os filhos de Madonna a darem uma sarrada. "Sério! Que honra ver a Rainha do Pop e sua família ouvindo minha música. Nosso funk." 

As meninas parecem gostar bastante de música e aparecem cantando e dançando em vários vídeos no Instagram da cantora. Em um deles elas dão voz ao hit Waka waka, de Shakira, feito para a Copa do Mundo de 2010. Além das gêmeas, Madonna tem outros quatro filhos: Lourdes, 20; Rocco, 17; e David e Mercy James, 11.

ORITGINAL: Correio Braziliense

2 comentários:

Cláudio Canadá disse...

Olá querido Nonato. Madonna está morando em Portugal, por enquanto no Pestana Palace enquanto a casa que comprou em Lisboa está em reformulação. Ela tem sentido alguma dificuldade com o aprendizado da lingua portuguesa e tem utilizado parte da música brasileira atual para ficar "mais a vontade" com a linguagem para os filhos. Um forte abraço com saudades, direto das Terras de camões.

Antonio Mateus disse...

Devemos ter show da Madonna no Brasil no próximo ano, só pode... Esse MC aí deve ter nascido com a cara virada pra lua, só pode... Agora ele será o melhor cantor brasileiro.