Translate

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

PROFISSIONAL. Eliomar de Lima vai ser medalhado dia 4

Pelo profissional competente que é e para celebrar os 10 anos de seu blog, Eliomar de Lima vai receber na Câmara Municipal de Fortaleza, a Medalha Boticário Ferreira. Homenagem mais do que merecida. 

Um comentário:

djacyrsouza disse...


Nonato:

Durante quatorze anos estive desenvolvendo ações na Associação de Ouvintes de Rádio do Ceará e durante este período realizamos exposições temáticas sobre o rádio, criamos a cartilha do ouvinte e promovemos prêmios, encontros e até festivais musicais sempre com o objetivo de valorizar a figura do ouvinte e de todos que fazem o rádio. Durante este período fui membro ativo da associação sempre divulgando, sempre escrevendo sobre o rádio e tentando de todas as formas valorizar este meio de comunicação e seus personagens. O grande problema é que encontrei várias resistência dos radialistas, dos proprietários de rádio e até de operadores de áudio que desferiram calúnias, brincadeiras e desrespeito à nossa causa. Chegaram até a criar no imaginário que nossa associação teria a função de censora quando sequer pensamos nisso basta consultar nossos estatutos para comprovar que nunca tivemos esta função. Vendo que não posso dar murro em ponta de faca e que os radialistas não querem a mudança estou me desligando desta associação na certeza de que fiz o que pude pelo rádio, mas a incompreensão e a descaracterização de uma luta acabaram cansando meus ideais. Claro que não sou a associação, pois seu objetivo era criar um momento de união entre aqueles que ouvem rádio e tentar valorizar tanto a esses quanto a um meio de comunicação que tem graves problemas, mas ninguém quer ver ou finge que não vê...A frustração toma conta de mim e sei que não sou herói de nada e que o rádio mereceria mais respeito...por tudo isso prefiro deixar a associação e talvez com isso ela melhore, crie vida e seja eficiente. Sinto que estou atrapalhando,