Translate

terça-feira, 1 de agosto de 2017

DEU NA PURE PEOPLE. Grazi Massafera lembra armação na Globo no início da sua carreira: 'Para me acusar de roubo'

Indicada ao Emmy Internacional de melhor atrizGrazi Massafera teve dificuldades para se firmar na profissão. Ela, que estreou em uma novela em horário nobre há dez anos, foi alvo de preconceito e chegou a ser vítima de uma armação no início da carreira.
"Houve coisas mais baixas, como quando esconderam um estojo de maquiagem na minha bolsa para me acusar de roubo no camarim. Uma vez encontrei um boneco preto horrível, pintado com tinta vermelha e todo espetado, um vodu mesmo, no meu carro. Só eu sei o que passei... Sou uma sobrevivente!", afirma a namorada de Patrick Bulus em entrevista à revista "Marie Claire".
Ela, no entanto, não se incomoda por ser uma ex-BBB e acredita que as críticas são resultado de sua participação no reality show. "Não me envergonho de ter começado no Big Brother Brasil. Não sei dizer o que deu certo para mim ali. Talvez porque, apesar dessa minha cara de boazinha, sou um bicho ruim (risos). Um tempo atrás tive uma crise, quis desistir de ser atriz. Não me sentia estimulada porque sempre me escalavam para fazer o mesmo tipo de personagem: que tivesse a ver ou com meu físico ou com meu apelo popular", contou.
Apesar da projeção, ela não cogita participar novamente do reality show e citou relembrou situações que vivenciou por ser uma ex-participante. "Estou há dez anos fazendo novelas e às vezes, em cena, reencontro atores que tentaram puxar meu tapete quando comecei. Em minha primeira cena de choro (em "Páginas da Vida"2006), uma colega do elenco ficou atrás do câmera, me encarou e sussurrou: 'Você não vai conseguir!'", disse ela a intérprete da fogosa Luciane em "A Lei do Amor",seu primeiro papel cômico.]
Fiquei tão impressionado com isso que
resolvi compilar o texto da PURE PEOPLE

Nenhum comentário: