Translate

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

DEU NO JORNAL. Reginaldo Leme pode deixar a Globo

Categoria em declínio no Brasil, a Fórmula-1 pode não ter nenhuma brasileiro no grid durante a próxima temporada e ainda pode perder um grande nome em suas transmissões. O comentarista Reginaldo Leme indicou que talvez não se mantenha na Globo para 2018.
Em postagem no Instagram, o jornalista, que cobre a Fórmula-1 desde a década de 1970, celebrou a oportunidade de fazer aparições no Jornal Nacional e demonstrou incerteza sobre a continuidade das participações.  

Reginaldo Leme começou a carreira de jornalista em 1968 e desde 1972, já pela Globo, participa das transmissões da Fórmula-1. Como repórter e comentarista, acompanhou inúmeros momentos históricos do esporte, como todos os títulos brasileiros na categoria.O também jornalista Flávio Gomes, outro nome especializado em automobilismo, questionou o que estava acontecendo e recebeu resposta de Reginaldo, explicando que  passa por processo de renovação de contrato e que não abriria mão de alguns direitos.

Fonte: O DIA

Um comentário:

depaulanoolhar disse...

Salário alto que a globo vai ter que cortar como muitos outros para economizar , como o mesmo disse que não vai aceitar redução, o negócio é ra re ri ro rua.