Translate

terça-feira, 30 de maio de 2017

RÁDIO. Daniella de Lavor reproduz mensagem de despedidas




Foram 3 anos no Edição da Noite. Estúdios móveis no Iguatemi, no BS Par, na Fiec, no Sesc e no Senac. Costurei histórias e aprendi com cada entrevistado.
No último ano fui âncora de um programa que me ensinou, que me emocionou, que me fez rir e que, na última sexta, me fez chorar. A Tribuna BandNews FM aproximou ainda mais o ouvinte através dos lives. A gente se faz companhia e se acostuma com a "presença" do outro. Hoje recebi muitas mensagens nas redes sociais de ouvintes perguntando o que aconteceu. Eles não ouviram minha despedida na sexta. Por isso resolvi escrever.
Por uma decisão da rede BandNews, o horário do Edição da Noite, das 18 às 19h, ficou sendo nacional e está sendo apresentado pelo jornalista Reinaldo Azevedo.
Eu continuo na 101,7. E aprendi que carinho não se agradece, mas o que dizer das mensagens lindas que li? Só consigo retribuir com textão e com uma colagem de fotos que conta um pouco dessa trajetória linda escrita a tantas mãos: as nossas. Até sempre!


Um comentário:

Jefferson Cezar disse...

Nonato,me permita dar notas de 0 a 10 e comentários sobre as Fms de Fortaleza.Jangadeiro-Nota 8-Boa programação,bons locutores,só precisa não se acomodar com a liderança.89 Fm-Nota 10-Ainda é cedo pra falar,mas a programação musical é excelente.Feliz Fm-Nota 9-Boa programação,só falta ter espaço local.91 Fm-Nota 5-Só toca música e sem indefinição do seu futuro.Beach Park-Nota 10-Excelente programação em todos os sentidos.FM 93-Nota 7-a perda da liderança fez a emissora perder o rumo.Jovem Pan-Nota 8-A nova programação local melhorou a emissora.Cbn-Nota 6-Programação enfadonha,tanto a local quanto a de rede.Dom Bosco-Nota 9-Boa mistura entre Jornalismo e programação religiosa.Assembléia-Nota 8-Programação excelente.Nossa Rádio-6-Tem a melhorar com a manutenção do sinal.Cidade-Nota 9-Excelente grade,só precisa variar os estilos musicais.Rede Aleluia-8-Boa sinergia entre música,jornalismo e pregação.Rádio 100-Nota 4-Precisa melhorar no sinal e na programação.Tribuna-10-Melhor FM jornalística do estado.Logos-10-Programação muito boa.Tempo-10-Melhor Fm musical de Fortaleza.Expresso-9-Programação bem diversificada com música,esporte e notícia.Atlântico-6-Precisa melhorar seu sinal.Mucuripe-9-Boa programação.Universitária-10-Baita programação.