Translate

sábado, 11 de março de 2017

RÁDIO. Evangélicos podem tomar conta de mais uma FM

E o mando dos pastores eletrônicos se expande ainda mais. A emissora que hoje dá suporte à Jovem Pan em Fortaleza está na iminência de passar do profano para o 'sagrado'. É que há conversações sendo entabuladas para que o canal da rádio que está ligada ao grupo Cidade passe ao controle evangélico. Com isso, a emissão da rede paulista deve buscar outro espaço. Quem nos deu a informação é de confiança. 

4 comentários:

Jefferson Cezar disse...

Nonato,a pergunta que não quer calar. Que igreja vai assumir o Dial da Jovem Pan? Pois o Grupo Cidade tem estreitas relações com a Iurd.Tenho minhas Suposições.Será que é uma igreja que já está no Dial de Fortaleza em outra Frequência,ou uma igreja que está chegando por aqui?

francisco disse...

Acho muito difícil isso acontecer, Uma vez que a emissora tem bons indices de audiência na capital, além de ser uma da mais antigas afiliadas da rede.

depaulanoolhar disse...

A Jovem Pan Fortaleza, tirando o nome, não tem nada a ver em termos de programação jornalistica com a Jovem Pan de São Paulo e de outras cidades.

Unknown disse...

Sinceramente não vai fazer falta nenhuma, pois se trata uma radio que não pertence ao nosso estado, mas na minha opinião deveria mudar para uma radio que sirva a população e que toque musica de qualidade ao invez do lixo popular. É uma pena que certas emissoras de radio fm cearense não tenha o seu conteúdo próprio, principalmente o segmento pop/jovem, ficam copiando as radios do sul e sudeste com essa onda de rede de radio. Alem disso, pra que tantas radios evangelicas? O ministério das comunicações deveria controlar essa infestação de radio evangelica, pois já chegou no ridiculo todo pastor que sai de uma igreja, abri outra igreja e monta uma radio pirata ou destroi uma radio que serve a população. Tudo isso para ganhar dinheiro.