Translate

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

GEORGE MICHAEL. O lado caritativo do famoso cantor


Secretamente, George Michael doava milhões a instituições de caridade 

Fãs enlutados lamentaram a morte do astro pop George Michael neste domingo (25) e instituições de caridade britânicas enalteceram sua generosidade manifestada nos bastidores de diversas causas. Os últimos anos de Michael foram marcados por atritos ocasionais com a lei e uma série de incidentes na direção envolvendo abuso de drogas, mas um outro lado do astro emergiu nesta segunda (26), conforme atuantes em instituições de caridade vieram à tona para agradecer Michael por anos de doações e serviços sociais. 

Entre os grupos que ele apoiou estão o Terrence Higgins Trust, que ajuda pessoas portadoras do vírus da Aids, Macmillan Cancer Support e Childline, que oferece aconselhamento por telefone a jovens. A fundadora da Childline, Esther Rantzen, disse que Michael doou os royalties do hit "Jesus to a Child" à instituição, além de ter realizado diversas doações financeiras.

(Folha de SP)

2 comentários:

Junior Melo disse...

TInha ele uma grande tom de voz, possante e muito afinado.Um grande astro que se foi.

Deus abençoe . Nonato .Feliz 2017

Junior Melo disse...

Tinha uma voz forte e muito afinada .Grande perda. Dizem que padeceu por uso excessivo de heroina. EStes astros buscam nas drogas o que Jesus pode dar.Alivia na alma.

Deus te abençoe, Nonato