Translate

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

TV. 'Seu' Raul pega seu banquinho e se manda do SBT

Os últimos seis anos ficarão guardados para sempre na memória de Raul Gil, tempo em que o apresentador de 78 anos comandou o “Programa Raul Gil”, aos sábados, no SBT .
Mesmo com os bons resultados - o formato garantia à emissora de Silvio a vice-liderança no horário e se consagrou como revelador de jovens talentos -, a parceria chegou ao fim. O motivo, porém, ainda não foi revelado.
Na manhã de sexta-feira (11), Raulzinho, filho do apresentador, usou as redes sociais para informar os novos caminhos do pai. “A vida tem muitas verdades. Uma delas é que longas parcerias, por mais bem sucedidas que sejam, sempre chegam ao fim. Pacífico, tranquilo, sereno, equilibrado e com as portas abertas. Como tem de ser”, publicou no Instagram.
No post, Raulzinho ainda demonstrou gratidão à casa que por tantos anos acolheu seu pai. “Foram anos de alegrias, processos criativos e constante trabalho árduo, que valeram muito para o crescimento de ambas as partes. Agora é hora de novos desafios. Obrigado, Silvio Santos e SBT”, disse ele.
"O Raul e o Silvio fizeram um acordo verbal. Eles combinaram que não falariam sobre isso até o último programa ir ao ar, no dia 24 de dezembro. Eles são muito amigos”, informou a secretária de Raul.
Raulzinho também não se pronunciou. “Não podemos informar nada sobre o assunto”, afirmou a assessora dele.
Texto do Diário de SP

Nenhum comentário: