Translate

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

TV. Lorrane Cabral vai estar no programa do Celso Portioli



O encantamento do pessoal do SBT com a Lorrane Cabral não ficou restrito a sua participação no Teleton. A apresentadora do 'Gente na TV' continua recolhendo elogios de quem a viu durante a apresentação do show beneficente. Entre esses admiradores está Celso Portioli. Ele convidou a loira para participar, domingo, do programa dele. E, segundo uma fonte, há interesse do SBT em que ela participe do programa do Jequiti, um dos quadros do programa Silvio Santos. 

Nas redes sociais, Lorrane tem recebido elogios e várias citações, principalmente relacionadas à sua incrível beleza. O site Mais Mídia, por exemplo, destacou em manchete que a apresentadora da TV Jangadeiro de Fortaleza, chegou a roubar a cena durante o Teleton. 

A Lorrane, pelo que conhecemos, é merecedora desse reconhecimento, pelo muito que ela tem se empreendido, seja no estúdio ou fazendo matérias. Dona de uma beleza estonteante, no entanto, ela é uma pessoa amável com todos e que não precisa posar de "star" para ser famosa. A torcida de todos os seus colegas é de que a carreira dela progrida ainda mais. Aqui ou... quem sabe, no sudeste!

Nenhum comentário: