Translate

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

TEATRO. Artistas ocuparão amanhã o Teatro Carlos Câmara

Artistas de todas as áreas, com apoio da própria Secult-Secretaria da Cultura do Estado do Ceará, pretendem ocupar artística e culturalmente o Teatro Carlos Câmara, espaço que há algum tempo está desativado e que ambientou diversos eventos artísticos. 
São convocados os profissionais e os grupos de teatro, dança, circo, música e de atividades infantis, que se apresentarão entre dezembro/2016 e maio/2017.  
Na ocasião, o secretário da Cultura do Estado do Ceará, Fabiano dos Santos Piúba, o diretor do Teatro Carlos Câmara, Fernando Piancó, e os integrantes do Teatro Máquina participarão de debate sobre os potenciais e desafios do TCC e apresentarão a convocatória para seleção de 42 artistas ou grupos interessados em realizar espetáculos e outras atividades no teatro, nos próximos seis meses, compondo a programação do equipamento cultural e ampliando a movimentação de público motivada por cultura e arte no Centro de Fortaleza.
SERVIÇO 
TEATRO CARLOS CÂMARA | Apresentação da proposta de ocupação artística e cultural e da convocatória para seleção de artistas e grupos.
Quando: Sexta-feira (14), às 16h.
Onde: Rua Sen
ador Pompeu, 454, Centro

Nenhum comentário: