Translate

domingo, 4 de setembro de 2016

RÁDIO. Evandro Nogueira deixa coordenação do jornalismo

O que foi mesmo que andou acontecendo na Verdes Mares AM que levou o nosso Evandro Nogueira a ser afastado da coordenação do jornalismo da emissora? Pelo menos foi a informação que chegou ao blog. Como eu sei que ele é a pessoa mais interessada em explicar tudo, fico no aguardo de que o bom paraibano possa dar sua versão. 

Chegou-me informação de que ele teria se desgastado com a coordenadora de programação Ana Cláudia e teria dito adeus ao seu horário dos sábados. Mas, ontem mesmo, ouvi parte de seu programa e estava lá o Evandro lépido e fagueiro como se tudo estivesse às mil maravilhas. Torcida para que tudo tenha sido resolvido, é o que fazemos. 

5 comentários:

Anônimo disse...

Nonato Albuquerque. Parabéns pelo seu site. Quanto a essa notícia, isso não fará diferença. Esse locutor é fraco e sabemos que mantinha relações conflituosas na empresa. Todo mundo sabe disso. Um grandioso abraço para você esse sim, um grande profissional.

Anônimo disse...

A soberba o detonou. Foram 14 demissões feitas por ele e inúmeras perseguições por parte dele é alguns poucos aliados. Realmente não fará falta à rádio verdes mares.

Anônimo disse...

Aqui se faz aqui se paga. Desse ditado ninguém consegue escapar. É a lei do retorno.

Mocorongo disse...

Esse locutor é fraco e sabemos que mantinha relações conflituosas na empresa. Todo mundo sabe disso.
Só vinha mantendo se no cargo devido a babacão p/ outro fraco Roberto Moreira.

Mocorongo disse...

Este sr nao falava nem no nome da Ana Cláudia...
Despeitado.
Os demitidos esperam isso ...