Translate

quinta-feira, 28 de julho de 2016

TV. A NordesTV dá folga a todo mundo e só joga Olimpíadas

A NordesTV vai parar? Sim? Não? Em agosto só fica a Rede. Pelo menos é o que dizem as chamadas que estão sendo divulgadas nos intervalos da programação. Na verdade, todo mundo vai ficar de folga!...

A cobertura dos Jogos Olímpicos do Rio 2016, pela Rede Band, vai exigir todos os horários da programação local e, com isso, Thaís Machado, Dellane Ratts e o nosso Jussie Cunha vão estar de folga. 

Thaís, pega um voo para os EUA. Dellane, não sei. Já o Jussie vai se contentar com sua Aracati - e só em fins-de-semana que o calendário esportivo permitir.

As chamadas, inclusive, garantem que eles voltam no final de agosto, mais precisamente dia 22, quando a programação estará de volta. 

Ufa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia,Nonato! Boa Folga para os apresentadores da NordesTV.Por falar em apresentador,você viu hoje quem apareceu como repórter no Bom dia Brasil???Clotilde Dantas(Ex- apresentadora da TV Diário).Isso mesmo,ela trabalha na filiada da Rede Globo lá em Belém do Pará.Ela fez uma reportagem sobre a insegurança nas agências dos Correios.Parabéns,Clotilde.Do Ceará,para o Mundo! hehehehehe