Translate

terça-feira, 5 de julho de 2016

TV. Diretor de ‘Velho Chico’ quebra pau com diretor global

Durante uma reunião na semana passada, o diretor Luiz Fernando Carvalho brigou novamente com o diretor-geral da Globo, Carlos Henrique Schroder. A discussão aconteceu por conta de ‘Velho Chico’. A novela não está atendendo às expectativas da Globo em termos de audiência e anunciantes.
Na volta da reunião, Luiz Fernando entrou no estúdio gritando com todos da equipe que ali era LF Produções Artísticas e que a TV Globo era apenas uma ferramenta. Ele vociferou que o produto dele é tão bom que pode ser exibido em qualquer lugar. E disse mais: quem não estivesse satisfeito podia pedir para sair. Claro que o clima na produção, que já não é bom, ficou ainda pior.
Essa não é a primeira vez que Luiz Fernando e Schroder batem de frente. Em maio deste ano, a coluna noticiou que o diretor de ‘Velho Chico’ havia dito ao seu superior que o negócio dele era só jornalismo, e que ele não entendia nada de teledramaturgia… A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Globo, que negou qualquer desentendimento entre Luiz Fernando Carvalho e Carlos Henrique Schroder.
(Da coluna do Léo Dias)

Nenhum comentário: