Carlos Tramontina sai (temporariamente) do SP-TV. Ele precisou fazer (às pressas) cirurgia no pâncreas. Quem o substitui é César Tralli. Na Globo paulista, ele ocupa a função que, no Ceará, é a mesma do Luiz Esteves.
Há quem diga que anda pintando um clima de 'a bruxa anda à solta' na Globo. Teve recentemente o caso de William Bonner, que se licenciou para cirurgia de vesícula e outros.
"Vários profissionais estão doentes ou ficaram enfermos recentemente. Desde outubro, foram três casos de câncer _ além de Elaine Bast, que teve de retirar e reconstruir os seios, um outro repórter de rede teve tumores no pulmão", cita o colunista Daniel Castro.
"No SP TV 1ª Edição, três profissionais fraturaram dedos dos pés nos últimos meses, incluindo o apresentador, Tralli. Nesta semana, uma editora se afastou para tratar de herpes, e Denise Cunha Sobrinho, chefe de Redação, está de licença para cuidar da coluna".
É a segunda vez em um ano que Carlos Tramontina fica doente. Em março do ano passado, ele contraiu dengue e também foi substituído por Tralli".
Nenhum comentário:
Postar um comentário