Translate

sábado, 9 de abril de 2016

TEVÊ. Paulo Oliveira pede desligamento do 'Tudo Por Elas'


"Cansei de ser escada". Foi dessa forma que o comunicador Paulo Oliveira se referiu ao seu anunciado desligamento da TV Diário. Na sexta feira, o apresentador deixou o 'Tudo por Elas' no meio do programa, dizendo-se desgostoso com o tratamento dado pela produção a sua atuação e "porque o programa se feminilizou demais. Não é minha praia". 


Em conversa com o blog GENTE DE MÍDIA, Paulo contou que ficou chateado com o tratamento dado ao cantor Diego Jimenez, seu convidado. Ele veio de São Paulo para cantar no programa e com pouco mais de 30 segundos de apresentação foi cortado pela produção. "Achei uma falta de respeito e pedi o desligamento". 

A uma indagação se essa iniciativa sua não tem um retorno, ele garante ser uma uma decisão irremediável. "Cansei de ser escada", repetiu. 

25 comentários:

Anônimo disse...

30 segundos *

Unknown disse...

Há muito tempo Paulo Oliveira tá "queimando seu filme" só tá na mídia devido aos seus anunciadores. Sempre o ouvia mas desde quando começou a falar besteiras durante a madrugada, deixei. Já o ouvi até pedindo para alguém atirar num motorista que passava correndo de madrugada pela Aldeota, certa vez, também ouvi dizendo que ele iria atirar num vizinho que ficava procurando ver sua filha nua no apartamento. Gostaria também de entender como o Tom Barros consegue dividir o horário com ele. Hoje, o rádio tem de ser dinâmico, há outras opções e mídias, sem falar que o cara tá no universa AM que já entra em extinção. Se fosse proprietário de uma emissora, não o contrataria.

Adriana Ramalho disse...

Correto Paulo, perfil do programa não combina com você. Prefiro apenas Paulo Oliveira.

Unknown disse...

O paulo é o maior nome do radio cearense e merece respeito.

Unknown disse...

O paulo é o maior nome do radio cearense e merece respeito.

Francisco othon disse...

Rumores rola Programa Ênio Carlos pode acabar em breve.

Francisco othon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DeLeon disse...

Já vai tarde. Na TV ele nunca deveria ter entrado, não se encaixa.
O programa de radio dele anteriormente muito ouvido, está em baixa.
Só fala besteira ...

Unknown disse...

Grande profissional, mais quem ttabalha com ele no rádio (novato) sofre, principalmente operador de áudio. Rle faz questão de desfazer, criticar o profissional, isso até no ar... Um pouquinho de umildade mão custa nada.

Lara disse...

Muito exibido, até que enfim pq é uma pessoa muito desumano. Já aprontou uma comigo qdo trabalhei na rádio injustamrnte. Deus tarda mas não falta.aqui se faz , aqui se paga.

Lara disse...

Muito exibido, até que enfim pq é uma pessoa muito desumano. Já aprontou uma comigo qdo trabalhei na rádio injustamrnte. Deus tarda mas não falta.aqui se faz , aqui se paga.

Anônimo disse...

Paulo realmente já estava extrapolando em alguns comentários extremamente arrogantes e boçais, além de piadas de humor chulo e vulgar.

Unknown disse...

Nossos ouvidos e olhos agradecem. Não fará falta alguma.

Anônimo disse...

Admiro muito esse cara, espero que ele nao saia

Unknown disse...

O tempo dele já passou!

Anônimo disse...

Humor apelativo,arrogante, não tem mas a mesma dicção, não se atualizou em relação a mídia, tendencioso politicamente,egocêntrico, soberbo e debochado com os convidados,muitas vezes os deixando até constrangidos

Anônimo disse...

É como a saída da Dilma,ruim com ela e pior ainda sem ela,as apresentadoras que ficam são despreparadas,gasguitas,presas ao roteiro,parecem metralhadoras.

Anônimo disse...

Retrato da desigualdade do Brasil,enquanto Paulo Oliveira com seu BLABLABLA sem conteúdo ostenta carros importados,viagens internacionais,etc,seu colega de bancada Tom Barros,um homem inteligente,advogado, comunicador,jornalista,exercendo várias funções dentro do Sistema Verdes Mares vive comentando sobre suas limitações financeiras e conduzindo um bugre caindo os pedaços.

Mocorongo disse...

Não cabe a comparacão se fulano tem carro A ou B.
Paulo Oliveira e um bom vivant.
E isso,a sociedade de invejosos condena...
Deveria ter se reciclado isso sim.
Informação em tempo real.
Mas isso a concorrência (CBN,Band News) ja tem e não ganha dele na audiência...

No horário de 6:30 as 8:00 ouço o Renato Abreu na Rádio Clube 1200.
Muito bom.

Anônimo disse...

Paulo Oliveira é inegávelmente um ícone do rádio. Sempre achei ele meio delocado nesse programa TUDO POR ELAS, bom era o seu programa de TV quando era cedinho da manhã, era o seu estilo, que gosto muito. Desejo sorte a ele.

Ass. Alexandre Henrique

Panchito disse...

Perdi o interesse por acompanhar Paulo na TV depois desse programa. Perdeu a essência (isto é, até mesmo a parte divertida com as gafes dele). Um "Hoje em Dia" forçado (o original já é ruim). Tudo isso devido à goumertização da TV Diário, que avacalhou não só Programa Paulo Oliveira na TV, mas também Nas Garras da Patrulha (ainda mais f... devido à sacanagem com a moçada do Circo Tupiniquim).

É uma pena. Quem sabe, um dia, volta um pouco daquela TV Diário antiga: mambembe, mas só o pips!

Anônimo disse...

O Paulo se tornou arrogante,mais é um grande profissional.

Anônimo disse...

A TV brasileira está de indo de mau a pior querendo americanizar suas programações,
e assim perdendo grandes comunicadores como Paulo Oliveira e etc.

Unknown disse...

Na verdade todo a programação da tv diario é meio arcaica,

TatáBiscuit disse...

Eu tbem
Faco minhas suas palavras
O programa ficou modista como todos d outras emissoras. . Sem conteudo e futil