Translate

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

CINEMA. Stallone já se despede do personagem Rambo

"O coração deseja, mas o corpo diz: Fique em casa É como aqueles combatentes que retornam para uma última luta e são esmagados ao deixá-lo para o outro .."
Sylvester Stallone terminou seu tempo como John Rambo. A estrela de 69 anos ao dar entrevistas para a estréia de 'Creed: The Legend of Rocky', onde ele se recupera seu outro personagem icônico, falou sobre a quinta parcela do Rambo que passou anos em desenvolvimento. Stallone confirmou isso no final de 2014 e disse que seria intitulado 'Rambo: Last Blood'. Mas, agora, mudou de idéia.


O ator e diretor, que viveu Rambo pela primeira vez em 1982, não acredita que tenha algo mais a contribuir após a sequência lançada em 2008. 



"Eu estava muito satisfeito. Foi tão brutal quanto a guerra civil retratada. Eu não queria compromissos. E disse: 'Provavelmente este será o último filme decente no gênero de ação que eu vou fazer como o protagonista' Uma vez alcançada, eu nunca senti o desejo de fazê-lo novamente e quando me pediram para fazer outro Rambo eu disse .. "Se eu não puder fazer melhor do que da última vez, e eu não posso", disse Stallone.


FONTE: Blog de Cine

Nenhum comentário: