Translate

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

BARRACO. Tem gente zoando o forró de Wesley Safadão

Ao lado da fama que tem conquistado como cantor de banda (dita) de forró, Wesley Safadão virou mote para discussões nas redes sociais. Mas nem tudo são flores; há espinhos de críticos como o 'youtuber' Felipe Neto que vomitou sua indiferença ao criticar  artista cearense do ponto de vista musical. 

A atitude gerou uma baita polêmica e outras celebridades partiram em defesa do forrozeiro. Na publicação, o humorista fez uma crítica aos jovens de hoje em dia. "Sei que não são todos, mas essa é a geração de jovens mais bosta da história”, escreveu.
Falando da atual geração, Felipe citou intérprete de "Camarote".  “Mas esperar o quê de uma juventude que não escuta rock mas conhece todas do Wesley Safadão?”.

Acompanhe a treta no Twitter: 

2 comentários:

Anônimo disse...

Concordo com o Felipe Neto e mais absurdo ainda é o cachê do show desse rapaz em um país pobre e desigual como o Brasil,e infelizmente um país TB de alienados de baixo nível cultural e péssimo gosto musical

Benedito Ap. da Silva (Benê) disse...

Escuto o que esteja tocando no momento onde eu estiver, não conheço o Wesley Safadão, e não mudei de canal quando o vi na TV, mas esse Felipe é babaca, tanto que para aparecer falaria, inventaria coisas da própria mãe, não duvido.