Translate

sexta-feira, 6 de novembro de 2015

RÁDIO. A FM Assembleia completa oito anos de atividades


Salve a FM Assembleia que hoje está completando oito anos de atividades. Parabéns a todos os seus integrantes, principalmente a Fátima Abreu e Ronaldo César e, claro, seu protagonista mais famoso, Narcélio Limaverde, que escreveu nas redes sociais: 

Hoje comemoramos o oitavo aniversário da Rádio FM Assembleia,96,7. Será uma festinha nossa, com a presença de pessoas que admiram nosso trabalho, dirigentes do Poder Legislativo, a partir do presidente Zezinho Albuquerque, mesa diretora, todos os deputados e servidores. Comandada por Fátima Abreu e Ronaldo César, tendo como coordenador de comumunicação social Adriano Muniz, cumpre o seu papel.. É uma emissora institucional, mas, além de divulgar os trabalhos do Poder Legislativa, ela oferece um rádio sério, ético, prestador de serviços, durante toda sua programação. No próximo ano, fevereiro, completarei 61 anos de profissão. Claro que estou praticamente no final de minha missão como radialista, no entanto, sinto que estou no lugar certo. A FM Assembleia me dá condições de dizer que continuo honrando a memória de meu pai, também radialista. Seria relevante para mim e tenho certeza para dirigentes e funcionários da FM Assembleia que ouvintes manifestassem sua opinião pelo que fazemos. E se tiverem alguma observação quanto ao nosso trabalho, isso representará uma ajuda para o aperfeiçoamento, do que oferecemos.

2 comentários:

Narcelio Limaverde disse...

Caro Nonato, ontem vibrei quando um companheiro que é seu também, nos disse da festa pela vitória que vocês na Bandnews conquistaram. E é bom dizer que "nos próximos vinte minutos tudo será diferente, para melhor", é claro.

Narcelio Limaverde. disse...

Caro Nonato, soube que vocês comemoraram a vitória, muito justa, por sinal. Pois é assim " nos próximos vinte minutos será tudo diferente", PARA MELHOR, ESTÁ CLARO.