Translate

terça-feira, 13 de outubro de 2015

CANTORA. Karine, a mulher tombada posa nua no portal


A 'mulher tombada' Karine Alexandrino deu entrevista ao Tribuna do Ceará. Quarentona, mesmo sem aparentar, ela fez um 'nude' marcante para o portal, oportunidade em que contou porque ficou 10 anos de férias sabáticas, tempo em que cuidou do filho que teve com seu ex e que deu um time nos bebes da vida 

Eu bebia muito, não bebo mais. Eu sou alcoolista, né? Se eu tomar uma, eu tomo 30. Eu decidi não tomar mais nada. Antigamente, eu era muito agressiva. Se eu achava uma pessoa medíocre, eu esculhambava a pessoa. Agora eu respeito. Ela fica na dela, eu na minha. Eu não arrumo brigo à toa. Também sou mais segura, tenho um trabalho feito, acabado no sentido filosófico de que ele está construído.

Karine é um amor de criatura, cantora sem filiação a nenhum ritmo ou modismo, que viaja quando canta e encanta enquanto a gente viaja no seu canto. Admirador dela (desde sempre), acho Karine - sem querer comparação nenhuma - a nossa ritalee da fase mutante, descompromissada com todos e com único objetivo: ser mulher tombada. E o é. 

Nenhum comentário: