Translate

domingo, 6 de setembro de 2015

HOMENAGEM. Devo muita gratidão à querida Acopiara


Um banquete. Um lauto banquete de bonomia que a cidade de Acopiara me dedicou neste 6 de setembro. Foi além da conta de meu merecimento. Através da Prefeitura Municipal da cidade - obrigado prefeito Vilmar e todo o seu pessoal - pelos momentos que me levaram de volta à infância e me puseram em tempo de magia e encanto. 

Alunos da Escola Padre João Antonio - antigo reduto de meus primeiros estudos com professoras como Cecília Rodrigues, Maria Luiza Galdino, além da convivência com mestras como dona Iolanda Herbster, Elodía e Pétar - me comoveram com a amabilidade das homenagens. Teve uma turma que fez um 'sketch' de minha infância e minha adolescência que demonstrou a importância da arte no aprendizado. Fantástico, principalmente, por colocar humor e irreverência nos textos. 

Teve uma menina, a Sara ou Lara que me encantou. Fez um programa de entretenimento de tv, falando de coisas e pessoas da minha vida de uma forma impressionante. 

Não tenho palavras para agradecer o tamanho da homenagem. Mas Deus é tudo e, certamente, há de abraçá-los na melhor forma de Paz e Bem. 

Nenhum comentário: