Translate

domingo, 23 de agosto de 2015

CINEMA. Rodrigo Santoro ganha papel de destaque em 'Os 33'


Acostumado a surgir em filmes de Hollywood calado e mostrando apenas o físico, Rodrigo Santoro ganhou papel de destaque no filme "The 33" (Os 33), que versa sobre o acidente na minas do Chile. Seu nome vem logo em seguida ao de Antonio Banderas e à frente do nome da atriz Juliette Binoche. 

O ator, disse no "Programa do Jô" desta sexta-feira (21), que levou um tapa de verdade da atriz Juliette Binoche durante uma das cenas do filme. "Nós fizemos a cena algumas vezes, mas não estava dando certo. Aí eu sugeri: 'Vamos fazer de verdade?'. A Juliette foi a primeira a falar que não, que eu ia me machucar. Aí eu insisti e ela aceitou. Mas o problema que em vez de eu receber o tapa e virar o rosto, fiquei parado. Ela encheu a mão. Para você ter uma noção, fiquei tonto e meu olho chegou a lacrimejar. Assim que a gente terminou de gravar, a diretora falou: 'Qualquer cena pode ser editada, mas essa não'", contou o ator, que interpreta o responsável por comandar a equipe técnica do resgate no longa.

Nenhum comentário: