Translate

sexta-feira, 31 de julho de 2015

TV. Bons humoristas se perdem na grade do Multishow


Uma discussão feia na Internet entre a comediante Ingrid Guimarães e o ex-BBB Marcelo Arantes, reacende uma discussão sobre a qualidade atual do humor. Ele criticou o programa e a atriz respondeu com muita agressividade. 

Venhamos e convenhamos: os programas de humor da tevê brasileira andam de mal a pior. Uma exceção, o 'Vai Que Cola', usando alguns dos nomes do 'stand up comedy'.  Fora isso, alguns humoristas andam se perdendo.

Como suportar 'Os suburbanos', com aquele Rodrigo Sant´Ana, que acabou com o Zorra Total de tantas performances sem graça? O atual programa dele no MSH se perde nas boas intenções do enredo, principalmente porque o ator é de uma chatice incomum.  

No "Partiu Shopping", do Tom Cavalcante, só quem anda bem é a Nani People. Tom anda contido e, a exemplo do que fez na Record, deveria ter assinado contrato para um programa semanal e não diário. É cansativo. Outra coisa: a péssima atriz Daniela Winits é de uma mediocridade de dar ânsias de se quebrar o tv. Nunca prestou em papéis sérios em novelas, muito menos como comediante.

Se você vai para o "A Grande Farsa", o nosso Wellington Muniz está fazendo o maior esforço para conseguir empurrar o show, mas em pouco mais de uma semana(?), o programa já dá sinais de cansaço. 

Aí sobra o 'Zorra Total' no canal aberto. Pois, que me desculpem os telespectadores endiabrados com o antigo formato, esse novo me agrada e - se não cair na mediocridade dos demais - me dá a esperança de que, há riso... no fim do tubo.

Nenhum comentário: