Translate

sexta-feira, 10 de julho de 2015

NOMES. O rádio perde Jurandir Mitoso, o popular Pajaraca

O rádio cearense perdeu hoje uma de suas figuras mais populares, o radialista Jurandir Mitoso. Vítima de infarto, o 'Pajaraca', como ficou conhecido, foi uma das marcantes presenças do rádio moleque, cheio de brincadeiras, num estilo bem do humor escrachado do cearense. 
Jurandir estava no rádio desde 1960, tendo passado por vários prefixos, entre os quais a Dragão do Mar, onde ficou conhecido. Atualmente trabalhava no grupo Cidade de Comunicação. Chegou a fazer televisão nos anos 90. 
O QUE HÁ PRA LER 

6 comentários:

Francisco Ivan disse...

É meu caro Nonato, o tempo passa e as coisas boas vão ficando pelo caminho.
Nada como de vez em quando ligar o rádio e ficar escutando as brincadeiras que o Jurandir e sua trupe faziam todos os dias à tarde inteira.
Vamos cada dia ficando um pouco mais pobre.
Vai deixar muitas saudades.
à Familia e ao Jurlem, seu filho, que sejam fortes nessa hora e saibam que ele deve estar num bom lugar que para ele foi reservado.
Bo dia.

Anônimo disse...

Anos 90 não, a poucos anos ele ainda tinha programa na Tv Cidade!

Anônimo disse...

Nonato, o Grupo Cidade tirou a coluna "Estrelas do Ceará" do ar... Agora quando se digita o endereço dela é redirecionado para o do portal Cnews, que restringiu-se somente à TV Cidade...

Anônimo disse...

Não faz muito tempo, lembro que vi um programa dele na TV Cidade aos domingos. Coisa de 2, 3 anos.

Qual era o nome do programa dele, nos anos 90?

Anônimo disse...

O Francisco Ivan disse tudo... Nossas referências estão indo embora e as novas não nos representam. ''Vamos cada dia ficando um pouco mais pobre''. Infelizmente é a vida.

Anônimo disse...

É lamentável,Nonato...Jurandir Mitoso,fará muita falta.Perde o Ceará,com a partida deste ícone da comunicação.Vai com Deus,Mitosão.Obrigado por nos alegrar durante tanto tempo! Nonato, você tem alguma informação sobre o Portal Cnews?Quando digitamos o endereço dele somos direcionados ao site da TV Cidade.

Abraço!