Translate

domingo, 19 de julho de 2015

BLOG. André Morrevi fala a respeito de postagem do Ken


André Morrevi nos envia um comentário em torno da postagem feita no GENTE DE MÍDIA relacionada a indagação de um internauta de que ele estaria se preparando para ser o sucessor do Ken humano. Postei a citação e agora tenho uma explicação do próprio Morrevi, aproveitando para fazer correção sobre a sua atividade. Outrossim, em nenhum momento a citação referiu-se a possível cirurgia plástica nem a algum tipo de doença. 

Estimado Nonato, vi agora a sua publicação, por meio do seu excelente blog, não entendi a fundamentação sobre a notícia do Quem Humano, irei precisar entender melhor, porque nosso escritório afirma que este questionamento, gerou mal-estar entre alguns de nossos contratantes, cogitando até, que eu estivesse doente, portanto irei fazer o esclarecimento a seu internauta. Só algumas observações a título de esclarecimento: Não sou Cerimonialista e sim Mestre de Cerimônias (apresentador), mestre em marketing pela universidade de Nova Iorque e atual acadêmico de direito da Universidade Estácio. Não fiz cirurgias plásticas e minha opinião sobre o “Quem Humano” é que apesar de respeitar cada escolha individual, existe zero possibilidade sobre a "indagação" de seu internauta, sobre eu estar me preparando para tal fato. Em relação ao falecido, o que posso dizer que nem o conhecia, e prestar solidariedade a sua família, com certeza pela dor que ainda devem estar passando.  (André Morrevi)

Um comentário:

Anônimo disse...

Notícia de grande relevância para o cenário interplanetário.