Translate

terça-feira, 21 de julho de 2015

TV. Atriz cearense está no elenco da nova novela da Globo


A atriz cearense Séfora Rangel anda 'viva de feliz' com a sua estreia numa novela das 9 da Rede Globo. Ela está no elenco de 'A Regra do Jogo' e não vê a hora do folhetim de João Emanuel Carneiro pintar na telinha. 

A nova trama global é aguardada com a maior expectativa, não só por ser um trabalho de criação do autor de 'Avenida Brasil', mas porque promete recapturar o público noveleiro que, devido ao insucesso de 'Babilônia', praticamente se afastou ou deixou de comentar a trama atual. 

"A Regra do Jogo", estreia em agosto, e traz um elenco de famosos como Alexandre Nero, Giovanna Antoneli, Cauã Raymond, Tony Ramos, Cassia Kis Magro, Eduardo Moscovis, Susana Vieira, Renato Rossah, Johnny Massaro e Jackson Antunes.

Após atuar em Teatro e na TV do Ceará, Séfora fez várias participações em horários de novela, como 'Malhação', além de atuar no Teatro com nomes de projeção como Miguel Falabella. A amiga Cláudia Jimenez celebrou nas redes sociais a sua indicação para o folhetim. 

'A Regra do Jogo' pode definir sua carreira e, por isso mesmo, é enorme a expectativa de Séfora em relação ao novo trabalho. 

Nenhum comentário: