Translate

segunda-feira, 1 de junho de 2015

PROFISSIONAL. Jayme Ribeiro citado como ator de cinema


Jayme Ribeiro virou ator de cinema? Bem, o mexeriqueiro Leão Lobo divulgou em sua coluna que um jornalista internacional teria largado a profissão de repórter para se tornar ator de 'filmes adultos'. Um outro colunista, Lucas Medeiros, do TV Foco, pegou no ar e ampliou fazendo referências a Jayme Ribeiro, com a ilustração de um vídeo de quando o repórter atuava em Nova York para a Record.  

O endereço do site dessa notícia me foi enviado por um leitor do GdM e fui lá conferir. O vídeo que ilustra a matéria é do nosso caro Jayme Ribeiro, que atuou na Jangadeiro, Verdes Mares e na Record era correspondente internacional. 



Não tenho nenhuma informação de que Jayme esteja atuando no cinema. Todos nós, seus colegas e amigos, sabemos que ele tem sim, um weblog muito bem produzido, 'A Grande Maçã', onde se curte a grande metrópole norte-americana em todos os seus detalhes. Jornalismo puro. E se estiver fazendo cinema, o que a gente tem a ver com a vida do rapaz? 'Gossip' é veneno para Lobos & cias. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Opa, torcendo para ser verdade. Ele tem um corpo delicioso e fará sucesso. Espero que sejam filmes adultos gay.

Moacir disse...

O jornalista já publicou nota desmentindo a notícia e se mostrando indignado com o suposto boato,que segundo ele não passa de calúnia e sobre o qual já estaria tomando as medidas judiciais cabíveis. Fonte:site observatoriodatelevisão.com.br

Anônimo disse...

Ele quer mídia! Tá sendo cotado pra entrar para a Fazenda da Record. A família dele é daqui de Fortaleza é???