Translate

terça-feira, 2 de junho de 2015

CAPAS DE JORNAIS. A mulher mais vista hoje foi um homem


A revista Vanity Fair com a foto de Caitlyn Jenner foi reportagem de capa em vários jornais de todo o mundo nesta terça-feira. Para quem não sabe, ela é ele. Quer dizer: ele era Bruce Jenner, padrasto sabe de quem? de Kim Kardashian. Bateu Obama no Twitter, bombou em todas as mídias.  

A história do ex-atleta olímpico chamado Bruce finalmente vivendo o seu "verdadeiro eu" recebeu tratamento de notícias sérias e discussão sobre a comunidade transgênero - mesmo nos tablóides 

"Jenner diz que a transformação para Caitlyn significa ... Eu estou livre", disse ao Boston Herald, em uma história embalada com comentários nas páginas interiores.

"Aqui, é ela!!", escreveu o New York Post, em um título que era mais simples do que sensacional. "Bruce Jenner é agora Caitlyn."

"Tchau, Bruce," manchetou o Daily News de Nova York, em uma cobertura com um sósia que também incluiu um tiro na cabeça de Bruce. "Ela certamente sabe como fazer uma mudança"

Sob manchete de primeira página "A Coming Out e um Cliché", o crítico de arte dos Los Angeles Times, Christopher Knight, ofereceu uma tomada perspicaz sobre o que ele chamou de "uma pinup para a idade do Pinterest."
FONTE: NEWSEUM

Um comentário:

Moacir disse...

A sua história ele não pode mudar, por mais operações que faça continuará sendo homem,tudo nele é falso e não passa de puro auto engano.