Translate

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

TEVÊ. As versões sobre a saída de Jorge Talmon da VM


Pular carnaval não, mas a catraca da empresa onde trabalha para burlar o atraso na chegada à tevê, teria sido a indisciplina cometida pelo repórter Jorge Talmon, que acabou resultando em sua demissão pela Verdes Mares.

Nos corredores da emissora corre uma outra versão dando conta de que ele teria reclamado nas redes sociais do estado do veículo que o transportaria para uma reportagem, cujo vidro estava quebrado. Qualquer que seja a versão, a verdade é que a saída surpreendeu a todos. 

Aliás, a retransmissora da Globo no Ceará tem perdido nomes importantes nos últimos tempos, seja por escolha própria do profissional, para assumir outras atividades, ou por outra motivação. São exemplos Antero Neto, Allyson Marques, Herman Hesse, Adriano Muniz, Danielly Portela, Luiz Costa, Anézia Gomes, Letícia Amaral, Luana Borba e Alberto Perdigão, pedras consideradas de precioso valor no império jornalístico da casa. 

2 comentários:

Anônimo disse...

Sinceramente, perder um profissional como o Jorge Talmon, é um desfalque grande para o telejornalismo local.

As concorrentes deveriam correr para pegar esse rapaz.

Anônimo disse...

Puxa vida, lamentável a saída dele, vou sentir muita falta, ele é um gato!!!! Também tenho que ser sincera, desculpem o pessoal da Verdes Mares e Tv Diário, mas ô povo fêi nem!!!! Pela manhã no Bom Dia Ceará estão colocando o sósia daquele humorista ''Motoka'' para falar de esporte. Que marmota é aquela heim????????