Translate

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

RÁDIO. Leitor quer saber quando a Globo volta ao dial



Leitor escreve: Olá Nonato, você sabe quando é que a Rádio Globo de SP vai entrar para o mercado de Fortaleza? Eu já esperava há algum tempo por esta mudança no dial. Em Recife, os Diários Associados já tinham alugado o espaço da tradicional Rádio Clube, aquela com o som potente em todo o nordeste e era questão de tempo chegar aqui. Soube estes dias que o grupo HapVida comprou uma parte das ações das emissoras criadas por Assis Chateaubriand. Será que existe alguma coisa a ver com a chegada da Rádio Globo em Fortaleza? Eu gostaria de que você, caro amigo, respondesse as minhas dúvidas. Deixo um grande abraço a ti. Sou Tito Gonçalves e moro no bairro Aldeota. 

FALANDO NISSO

Eu já soube por terceiros da possibilidade de a Clube integrar a rede Globo de rádio. Fico à espera de que os companheiros da velha PRE-9 nos dêem mais dicas. 

2 comentários:

sandro disse...

Essa informação foi postada pela coluna do Roberto Moreira no diário do Nordeste, segue link abaixo.
Outra coisa: o grupo hapvida comprou todas as emissoras de rádio, jornal e TV dos diários associados no Nordeste.
http://blogs.diariodonordeste.com.br/robertomoreira/ceara-radio-clube-vai-ser-radio-globo/

Raimundo Moura disse...

Caro Nonato, entrei em contato com o site http://tudoradio.com/ sobre a informação e eles me mandaram a resposta por e-mail: A informação não procede e o Sistema Globo de Rádio nega a informação.