Translate

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

O QUE ROLA NA REDE. Roberto Carlos fala hoje na RedeTV


Rei 1 Um disco em espanhol com convidados e uma autobiografia estão nos planos de Roberto Carlos, segundo entrevista do cantor a Amaury Jr., no programa desta terça-feira (27), na RedeTV!.

Rei 2 Roberto ainda falou sobre sua dieta, namoro, mas fugiu de questões relacionadas ao seu contrato publicitário com a Friboi e ao corte de cenas do filme sobre Tim Maia, na Globo, que incluíam uma briga entre eles.

(Outro Canal-Folha de SP)

FALANDO NISSO 

Danilo Patrício escreveu: Nonato, Roberto Carlos bom mesmo comemorará seus 70 anos no domingo de carnaval, participando, como faz todo ano, do Bloco Sanatório Geral, 10h, na Praça da Gentilândia (em frente à Residência Universitária). Mais do que "cover", trata-se do Sílvio Mendes, que mora no bairro, ali pertinho do Tom Barros. Adora Tim Maia e não aprecia 'friboi', preferindo os quitutes da padaria do Seu Cleiton (o Bloco deve trazer uma música sobre a trajetória desse Rei, sem trairagem). 

Outro homenageado (In Memorian) será o músico Zezinho do Sax, presente na formação inicial do Sanatório, que virou estrela em 2014. 

O Bloco também trabalhará as músicas do vinil "O outro lado desse lado de cá", com músicas autorais de compositores diversos, coordenado musicalmente pelo Alan Morais. 

2 comentários:

Unknown disse...

Essa história Friboi e Tim Maia morreu pra RC foi tudo uma decepção!!!

Unknown disse...

Roberto Carlos bom mesmo comemorará seus 70 anos no domingo de carnaval, participando, como faz todo ano, do Bloco Sanatório Geral, 10h, na Praça da Gentilândia (em frente à Residência Universitária). Mais do que "covver", trata-se do Sílvio Mendes, que mora no bairro, ali pertinho do Tom Barros. Adora Tim Maia e não aprecia friboi, preferindo os quitutes da padaria do Seu Cleiton (o Bloco deve trazer uma música sobre a trajetória desse Rei, sem trairagem)