Translate

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

NOTAS SOLTAS

.
1. A transmissão do concurso Miss Universo 2015 pela Band chegou a ficar na vice-liderança durante boa parte, atrás apenas da Globo. O evento foi apresentado por Luiz Bacci e Renata Fan. 

2. Tina Holanda, da Assunção, em ponto de bala para reassumir a atividade radiofônica. Ela deve voltar na próxima segunda feira ao batente. Não se cansa de elogiar a equipe do Hospital Geral de Fortaleza.   

3. A Ceará Rádio Clube, segundo nos informa o leitor Raimundo Moura, passará a transmitir a programação da Rádio Globo do Rio.

4. Internautas do blog CoreauSiará nos enviam
comentários do que dizem ser "um escorregão do Eliomar de Lima", que imagino seja a referência do jornalista em identificar a charge de O Povo como sendo de Carlus. Na verdade, é do Carlus, mesmo. Durante as férias do Clayton, é ele o substituto-mor. 

Um comentário:

Tito Gonçalves disse...

Olá Nonato, você sabe quando que a Rádio Globo de SP vai entrar para o mercado de Fortaleza? Eu já esperava há algum tempo por esta mudança no dial, em Recife os Diários Associados já tinha alugado o espaço da tradicional Rádio Clube, aquela com o som potente em todo o nordeste, e era questão de tempo chegar aqui, eu soube estes dias que o grupo HapVida comprou uma parte das ações das emissoras criadas por Assis Chateaubriand, será que existe alguma coisa haver com a chegada da Rádio Globo em Fortaleza? Eu gostaria de que vocÊ, caro amigo, respondesse as minhas dúvidas, deixo um grande abraço a ti. Sou Tito Gonçalves e moro no bairro Aldeota.