Briga de cachorro grande, como dizem os locutores esportivos, parece se travar entre colégios particulares de Fortaleza, através de publicidade. Escolas de renome trocam acusações veladas mas bem perceptíveis ao ouvinte mais arguto.
Um dos colégios lançou um 'spot' onde orgulha-se do posicionamento de um de seus alunos na prova de redação do ENEM e ao relacionar o ranking cita o principal concorrente, apenas como "colégio B" em segundo e terceiro lugares. Adiante nomina o nome de um terceiro colégio (mais antigo).
Pois agora, o comercial do terceiro estabelecimento resolveu dá o troco. O texto faz alusão à publicidade do concorrente citando que ele utiliza mensagens destacando apenas o bom rendimento de um aluno em detrimento do coletivo; enquanto o colégio diz preocupar-se com a turma inteira.
A disputa promete. Pelo andar da carruagem - se é que dá para usar ainda essa expressão colonial - deve vir mais carga nas próximas peças. O ouvinte só tem que ficar no aguardo para ver quem leva essa briga publicitária.
Um dos colégios lançou um 'spot' onde orgulha-se do posicionamento de um de seus alunos na prova de redação do ENEM e ao relacionar o ranking cita o principal concorrente, apenas como "colégio B" em segundo e terceiro lugares. Adiante nomina o nome de um terceiro colégio (mais antigo).
Pois agora, o comercial do terceiro estabelecimento resolveu dá o troco. O texto faz alusão à publicidade do concorrente citando que ele utiliza mensagens destacando apenas o bom rendimento de um aluno em detrimento do coletivo; enquanto o colégio diz preocupar-se com a turma inteira.
A disputa promete. Pelo andar da carruagem - se é que dá para usar ainda essa expressão colonial - deve vir mais carga nas próximas peças. O ouvinte só tem que ficar no aguardo para ver quem leva essa briga publicitária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário