Translate

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

RÁDIO. O 'pássaro' Juarez Silveira faz festa aos 84 anos


Ouvintes de rádio lembram-se de Juarez Silveira? Ele ficou famoso apresentando as madrugadas do rádio cearense. Esta semana, ele aniversariou. Foi na segunda feira, dia 3. "O Pássaro da Madrugada", como ficou conhecido, completou 84 anos de idade. O filho Davi Silveira fez festa e destacou imagens do evento nas redes sociais. Juarez foi integrante de vários prefixos, tendo se destacado na Verdes Mares, Assunção, Povo, Dragão e AM Cidade. 

6 comentários:

Anônimo disse...

Estaremos homenageando os radialistas da Historia do Rádio no próximo sábado dia 8 na CASA DE JUVENAL GALENO.
Homenageandos:
- JUAREZ SILVEIRA.
- OLIVEIRA FILHO.
- JOSÉ LISBOA.
Será em comemoração ao dia do OUVINTE. DE RÁDIO lei estadual de autoria do Deputado Ferreira Aragão.
Também será homenageado o dia do Radialista.

Anônimo disse...

Nonato, fique feliz por saber noticias desse imortal Juarez Silveira, pois fui ouvinte por muitos anos deste notável radialista, por todas as emisoras que ele passou.Parabéns Juarez Silveira, como voce faz falta nas madrugadas do rádio cearence.

Anônimo disse...

parabéns meu caro radialista Juarez silveira, fui seu ouvinte por muitos anos, em todas as emisoras que voce passou.As madrugas de Fotaleza sentem sua falta.

Anônimo disse...

parabéns juarez silveira pelos seus 84 anos de vida. a madrugada de fortaleza sente sua falta

Jose Moreira disse...

parabéns juarez silveira pelos seus 84 anos de vida. a madrugada de fortaleza sente sua falta

Unknown disse...

Agora neste momento as 20:30 EU TOH OUVINDO AS MUSICAS DA JOVEM GUARDA E EU FUI SEU OUVINTE DURANTE ANOS QUANDO EU ERA MT JOVEM.E ME LEMBREI MT DELE,SUA VOZ BONITA CHEGUEI A ESCREVER PARA SEU PROGRAMA NA RADIO ASSUNCAO.FUI MT FAH DELE E DO BONIFACIO DE ALMEIDA.QUE SAUDADE DESSAS PESSOAS.DEUS OS TENHA!!!