Translate

terça-feira, 5 de agosto de 2014

TELEJORNALISMO. Cintia Lima está entre as melhores


A performance da jornalista Cíntia Lima tem sido um dos destaques do CE-TV que a TV Verdes Mares apresenta. Essa citação responde a pergunta de uma leitora que nos interroga sobre quem eu considero que faz bom trabalho na bancada do telejornalismo cearense. Nessa mesma lista podemos relacionar Juliana Castanha, Eveline Frota, a Joana Cruz e Danielly Portela. Baseamo-nos na leitura, dicção e postura. 

3 comentários:

Tiago Mesquita disse...

Uma das apresentadoras no qual sinto falta de ver nos telejornais daqui de Fortaleza é a Danielly Portela. Desde que a mesma saiu da bancada do CE TV não sinto mais tanto dinamismo que antigamente era desempenhado com tanto profissionalismo desta competente jornalista. Soube, recentemente, que ela está agora em uma emissora de rádio, mas, sinceramente, eu não me conformo, pois acho que ela deveria estar exercendo a sua atividade nas "telinhas".

Por que a Jangadeiro não aposta nesta profissional? Fica a minha pergunta.

Anônimo disse...

Nonato, alguma coisa contra a Bianca Saraiva? Acho que a Bianca deveria ter sido aproveitada pelo Grupo Verdes Mares, quando "morava" na TV Diário. Ela só precisa amenizar um pouco seu tom de voz e carregar menos na maquiagem e no penteado, mas é uma excelente apresentadora, segura e firme. Gosto muito da Carol Ribeiro, competente, bonita e simpática.

Claudio Reginaldo disse...

Opinião, no mínimo, míope.