Chacrinha estava coberto de razão ao cunhar a frase 'quem não se comunica, se trumbica'. Emissoras de comunicação no Ceará - rádio e tv principalmente -, embora convivam com um meio que se renova a cada instante, nunca se preocuparam em constituir assessoria de informação para falar de seus produtos.
Você vai encontrar um único exemplo, o da Verdes Mares, que tem o Kiko Barros à frente da assessoria do grupo e passa, semanalmente, as dicas da programação da emissora. O restante, nem parece viver no meio comunicação.
Casa de ferreiro...
3 comentários:
Eh Nonato, as vezes fico imaginando, quanta tecnologia, quanta indolência e quanta escassez de boa vivência.
O ser humano, quase sem excessao tem inteligência mas nao sabedoria e quer guardar pra si ate o que nao lhe caberia...Informação e alusão , se comunicar é se aprimorar, divulgação , mas nem todos pensam assim...acuumulam pra si o que deveria ser estopim...nao se comunicam nem com noticia ruim..ai vem um ser que comenta que partilha e que é bom enfim, por isso vira noticia, é o melhor naquilo que faz e so ligar na BAND NEWS e imitá-lo se for capaz . ase chama Nonato Albuquerque esse sim sabe o que faz,
Divulgue seu Nonato. o amigo Elias do Henrique Jorge..
É, meu amigo não iogue sobre mim tanta lantejoula. Eu sou apenas um simples aprendiz da vida.
Nonato, aproveitando pra perguntar como é a questão de estágio na Tribuna BandNews. Se há demanda, e quais são os critérios necessários para estagiar na rádio. Nós, como estudantes de jornalismo acreditávamos piamente que com a entrada da rádio, aparecia mais uma oportunidade de mostrar suas competências, mas até agora nada. Então, gostaria de saber a questão de estagiarios na Tribuna. É possivel? Como?
Abraço!
Postar um comentário