Translate

quarta-feira, 25 de junho de 2014

COPA. A Vedinha transmite, mas outras emissoras também



Quem ouve a Verdes Mares dizer que só ela no Ceará transmite os jogos da Copa da FIFA, fica a imaginar que isso seja verdade. Não, a Povo-CBN transmite; a Tribuna Band News também, assim como a Universitária, a Clube e a Assunção. A 810 sim, é a única cearense oficializada na copa, mas as estações citadas fazem cobertura com as cabeças de rede. Transmitem os jogos, sim.

Hoje, por exemplo, tanto a CBN quanto a Band News transmitiram os jogos desta quarta-feira com suas equipes 'in loco', isto é, nos locais onde os jogos acontecem. A Verdinha, contudo, estava no tubão com o experiente Bosco Farias narrando Equador e França, no que considero ótima contribuição ao histórico do rádio esportivo por utilizar gente da terra. Mas tentar omitir a verdade de que outras emissoras não cobrem a copa é, no mínimo, passar desinformação. 

FALANDO NISSO 

Fernando Torres Maia escreveu - 

Olá Nonato, Gostaria de informar que a Universitária Fm- 107,9 está transmitindo todos os Jogos do Brasil e os que estão sendo realizados em Fortaleza. Comandado pelo nosso diretor e apresentador Nonato Lima e junto à uma equipe de profissionais e alunos da UFC, estamos realizando uma programação especial com pré-jogo e transmitindo o evento fazendo parte da rede EBC (Empresa Brasil de Comunicação) juntando-se aos todo com mais 35 rádio públicas do país. Grato, Fernando Maia Técnico de Áudio Radio Universitária Fm -A Sintonia da Terra, em 107,9. 

3 comentários:

Anônimo disse...

CARO NONATO A RÁDIO ASSUNÇÃO TMB ESTÁ TRANSMITINDO COM O SOM DA BAND E A CLUBE COM O SOM DA TUPI.

Unknown disse...

Olá Nonato,
Gostaria de informar que a Universitária Fm- 107,9 está transmitindo todos os Jogos do Brasil e os que estão sendo realizados em Fortaleza. Comandado pelo nosso diretor e apresentador Nonato Lima e junto à uma equipe de profissionais e alunos da UFC, estamos realizando uma programação especial com pré-jogo e transmitindo o evento fazendo parte da rede EBC (Empresa Brasil de Comunicação) juntando-se aos todo com mais 35 rádio públicas do país.
Grato,
Fernando Maia
Técnico de Áudio
Radio Universitária Fm -A Sintonia da Terra, em 107,9.

Anônimo disse...

A Ceará Rádio Clube também está transmitindo os jogos em cadeia com a Rádio Tupi do RJ e a Rádio Assunção também transmite em cadeia com a Rádio Bandeirantes.

Atenciosamente,

Jenilson Nogueira
leitor do blog