Translate

quarta-feira, 21 de maio de 2014

TV. Se falar mal da RedeTV vai se ver com a Justiça


E quem falar mal da RedeTV! vai ter que arcar com as consequências na Justiça. Pelo menos é o que leio na coluna Outro Canal, da Folha. 

"Além de ter uma lista de "desafetos", celebridades que não podem ser citadas nem aparecerem na emissora, a RedeTV! está adotando uma nova prática: vai processar todos os que falarem mal do canal na concorrência.
Os alvos do momento são Rafinha Bastos e Jorge Kajuru. 
[...]
O canal entrou com processos contra o humorista e o jornalista esportivo, exigindo indenização por danos morais, calúnia e difamação. Tanto Rafinha como Kajuru já trabalharam na RedeTV! e recentemente andaram criticando a emissora em programas na Band e no SBT.
Rafinha fez piadas sobre a emissora, e Kajuru fez duras críticas aos proprietários do canal durante entrevista ao "The Noite", de Danilo Gentili, no SBT.
A RedeTV! é conhecida por ter uma lista de famosos que processaram ou criticaram a empresa publicamente e agora não podem ser citados nem aparecerem nos programas do canal. Entre esses estão Zezé di Camargo e Luciano, Preta Gil, Datena, Carolina Dieckmann e Xororó. 

Perguntar não ofende: e o pessoal da antiga Rede Manchete que ainda não recebeu os direitos trabalhistas vai ter direito a xingar a emissora que assumiu a dívida?

Nenhum comentário: