Translate

quarta-feira, 30 de abril de 2014

VIP. Roberto não quis só ver o friboi dançar

.
E o 'rei' Roberto Carlos teve que se submeter a pressão popular: engoliu carne em um restaurante, com direito a imagens para jornais e tv, a fim de tirar aquela velha suspeita de que ele só pegou no bife do comercial apenas para ver o friboi dançar. 

"Existiu um exagero muito grande em relação a isso. Falaram que eu só voltei a comer carne porque a Friboi me ofereceu. É mentira. Eu jamais faria uma coisa dessa na minha vida, seria um absurdo, não combina comigo esse tipo de coisa, fazer uma propaganda que eu não concorde ou não uso. Já deixei de fazer comerciais ou fazer campanhas, acertar contratos por não concordar com aquilo. Tudo isso que falaram é um absurdo", desabafou.

Ó meu rei, ó meu rei...

Nenhum comentário: