Translate

terça-feira, 1 de abril de 2014

TV. E Franciane Amaral deixa a carreira

.
https://mail-attachment.googleusercontent.com/attachment/u/0/?view=att&th=1451ee6dd38ef3c4&attid=0.1&disp=inline&realattid=1464134043885895680-local0&safe=1&zw&saduie=AG9B_P9H3QCQHAyzHtZk-wDDl7t6&sadet=1396383102797&sads=AYSjinFig0SzErdJ6HJhHci0lpUQuem esta deixando a vida de repórter é a Franciane Amaral. Quando ela me disse, eu pensei fosse estória de 1º de Abril. Até desconfio. Mas, não. Ela me garantiu que decidiu tomar outros rumos profissionais, que vai tratar de sua vida familiar, depois de firmar-se como uma das mais competentes  da TV. Desejamos sucesso.

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá, Nonato... Em mais uma bissexta participação, informo que a minha colega de turma da jornalismo da UFC, Carla Soraya está se graduando em Nutrição e eu nos bancos do Curso de Educação Física da UFC... Junto-me a muitos outros ex-colegas que resolveram singrar outros mares, à procura de águas mais calmas... Ou menos poluídas...

Celso Gondim.