Translate

quarta-feira, 9 de abril de 2014

GERAL. Licença para cuidar da sua saude

.
.




O prefeito de Fortaleza é médico. E anda numa cruzada para ampliar o número de UPAs-Unidade de Pronto Atendimento. Hoje inaugura mais uma. E em seguida se interna. Em outro hospital, claro. Ele atende a orientação de colegas para reduzir as atividades e dar um tempo à sua saúde. 

Em entrevista ao Bom Dia, Ceará, hoje, Roberto Cláudio, anunciou: vai se ausentar por uns 15 dias da prefeitura. Atende a recomendação médica que lhe cobra um procedimento para conter obesidade. 

Vai fazer cirurgia bariátrica, é a pergunta que vem na cabeça de todo munícipe. "Não estou procurando emagrecer, porque nunca fui magro na vida. Estou com pressão alta, respiração dificil e preciso me cuidar. Tenho duas filhas pequenas", disse o médico-prefeito dividindo as preocupações da cidade com a sua própria saude. 

E vem à lembrança o caso Domingos Filho, que era magro, fez redução do estômago e emagreceu. Quando engordava seu nome para sucessão, inventou de rebelar-se no olimpo do Abolição e acabou emagrecendo de novo. Agora em termos de relações com El Cid.

Nenhum comentário: