Translate

quarta-feira, 5 de março de 2014

TV. Desmaio ao vivo na hora do sorteio

.


A televisão transmitia o sorteio Loteria dos Sonhos, com Jordan Oliveira, filho do radialista Glériston Oliveira quando, de repente, o auxiliar Jonathas, que também é irmão, vai desabando aos poucos na hora de conferir a próxima milhar. Era um desmaio em pleno ar que a tv ao vivo mostrou. O jovem está bem e  hoje, quarta feira de cinzas, retornou ao batente. Sem desmaio, claro.

2 comentários:

Rosa Maria disse...

Nonato e na Rádio Boa Nova durante programa entrevistado "morreu"ao vivo,vejahttp://radioboanova.com.br/editorial/ultima-mensagem-deixada-por-romeu-de-toledo-zandona/:

Benedito Ap. da Silva (Benê) disse...

Dia destes estava eu e minha esposa montando um ventilador de teto, quando uma menina de 14 anos filha de uma amiga antiga, que nos visitava olhava e conversava conosco. De repente o celular dela tocou, momento em que ela despencou com celular fazendo barulho no chão. Acomodamos ela no chão, medimos a pressão e estava 8 x 6. Fiz um copo de leite ninho, depois ela comeu um cachorro quente que minha mulher fazia e ela melhorou. Disse que não tinha almoçado, acho que para manter-se magra. À noite passamos na sua casa para explicar para a mãe dela. Dá medo!