Translate

domingo, 9 de março de 2014

PROCURA-SE. Onde anda Hiramisa Serra?

.
Por onde anda Hiramisa Serra, a versátil atriz queatuou no rádio, tv, cinema e Teatro? Na televisão, seu personagem 'Programa do Encrenca' marcou época ao lado de Augusto Bonequeiro. Estava me lembrando dela, porque não a vejo com a assiduidade nas temporadas teatrais da cidade. 

Hiramisa é uma profissional premiada desde os tempos da TV Ceará, canal 2, com várias atuações importantes como "Rosa do Lagamar", de Eduardo Campos, que ganhou festivais pelo País. Casada com Haroldo Serra, os dois têm um histórico de trabalhos em todas as frentes. 

Os dois inauguraram um teatro de bolso no bairro de Porangabussu e eu nunca mais ouvi falar sobre esse centro cultural. Será que foi desativado?

Um comentário:

Anônimo disse...

NONATO HIRAMISA SERRA CONTINUA FIRME NO TEATRO, RECENTEMENTE PARTICIPOU DO AUTO DE NATAL NO DRAGÃO DO MAR. MANTÉM JUNTO COM O GRANDE HIROLDO A CASA DA COMÉDIA CEARENSE QUE TODAS AS NOITES TEM ATIVIDADES DE CIRCO, TEATRO ADULTO E INFANTIL ALÉM DE AULAS DE DANÇA DE SALÃO. A FAMÍLIA SERRA ESTRÉIA NA PRÓXIMA SEMANA MAIS UMA PEÇA CHAMADA CINDERELA NO TEATRO DE ARENA DA ALDEOTA. MESMO NÃO ESTANDO NA TELEVISÃO SEU NOME CONTINUA VIVO NA TEATRALIDADE DA CIDADE. É UMA DAMA DO TEATRO QUE MERECE RESPEITO E RECONHECIMENTO DE TODOS OS CEARENSES.
PROFDJACYR