Translate

quarta-feira, 19 de março de 2014

RÁDIO. Sobre mau humor de Renato Aragão

.
O mau humor dos humoristas já é do conhecimento de muita gente. Hoje, ao falar sobre o estado de saúde de Renato Aragão, o radialista Rodrigo Maia contou na Verdes Mares AM episódio entre o artista e seu pai Tarcísio Maia.

O pai do radialista, na ocasião, era chefe da segurança do antigo hotel Esplanada. Didi estava ali hospedado. E seu Tarcísio recebeu um telefonema do humorista exigindo que mandassem retirar as crianças que estavam na piscina, pois ele precisava ocupá-la. 

Isso teria ocorrido em uma época na qual Renato fechava a audiência.  


2 comentários:

Eduardo Valente disse...

...olha Nonato, vc bem sabe que existem posturas diferentes de algumas personalidades, quando estão em público ou em ambientes mais privados. Nunca irei esquecer de uma vez nos estúdios da Tempo FM quando fui entrevistar um ator global em alta naquele momento, e que estava de passagem por Fortaleza na companhia de um outro empreendimento dele, quando indaguei fora do ar sobre o que ele estava achando da cidade e ele disse "...muito quente, cidade suja fedorenta, povo feio..." e de sacanagem fiz a mesma pergunta no ar e ele solta "...é uma terra maravilhosa, povo alegre..."etc e tal... poucos são aqueles que são exatamente como aparecem na tv ou no rádio...

Benedito Ap. da Silva (Benê) disse...

Conversei com poucos famosos ou apenas populares, mas tive sorte. Em Matão (SP), minha cidade, o Sócrates quando jogava no Corinthians (79-80)foi promover algo dirigida ao povão, não lembro oquê, e ele foi super simpático. A Wilza Carla quando gravava "O Bacalhau" em Ribeirão Preto, numa madrugada tomamos várias cevas numa lanchonete.