Translate

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

TV. Mudanças na grade noturna da Jang

.
A TV Jangadeiro vai alterar a grade noturna de sua programação. Os programas que ocupam a faixa das 20 horas estão sendo desativados e segundo nota oficial da emissora por conta do ano atípico de 2014. 

NOTA 

Ano de Copa do Mundo de Futebol e de eleições gerais, já se pressentia que 2014 seria um período bastante atípico. Em todas as atividades. Na área de Comunicação, então, nem se fala. A dedicação das emissoras afiliadas da Band em atender à cobertura desses fatos leva a direção da TV Jangadeiro a reavaliar a sua grade programacional e, com isso, resolve suspender os títulos que marcaram o horário nobre das 8 da noite, entre os quais o Câmera 12.

Considerado “a menina dos olhos” do superintendente Cyro Thomaz, o documentário tem sido um verdadeiro laboratório de instrumentalização dos jovens saídos dos cursos de Comunicação, na realização prática do que aprenderam em sala de aula.

Esse desafio mostrou-se importante e acabou revelando talentos de uma sensibilidade e um faro jornalístico surpreendentes; gente que, temos convicção, pouco a pouco irá ocupar o mercado de trabalho, convicta de que a experiência como ‘cameradas’ contribuiu demais para o crescimento de cada um.

Portanto, para atender ao calendário desses dois grandes eventos – do futebol e o das eleições – e evitar que  uma equipe de jovens permaneça ociosa durante vários meses, a direção achou preferível dar um tempo e na readequação da grade, a TV Jangadeiro voltará a dar atenção ao projeto.

O “Câmera 12”, pois, sai do ar, provisoriamente, além de outros programas da faixa nobre das 20 horas, para que se possa atender a essa exigência de 2014.

Ao mesmo tempo em que reconhecemos a dedicação de cada um dos atuais integrantes e da memorável passagem de outros no passado, queremos agradecer a todos que, de uma forma ou de outra, contribuíram para construir essa identidade ‘Câmera 12’ e, sem esquecer, obsequiedade de atenção com que o público nos honrou ao longo das temporadas do programa.

2 comentários:

Elon disse...

Resta-nos as lembranças e a gratidão por ter participado do grande projeto!

Anônimo disse...

Nonato,caro, esta camisa nao lhe dona! o seu brilho se nota melhor,no branco e no azul celeste hehehe