Translate

domingo, 9 de fevereiro de 2014

Momentos inglórios do colunismo social

.
Eu publiquei aqui no GENTE DE MÍDIA em 2012 (28 de janeiro) e estou lembrando ao pessoal esse registro sem pompa e sem circunstância:

"Fábio Bernardo, dizem, é o colunista mais admirado pela elite da Paraíba. Colunista social, claro. E ontem, deve ter comprado toda a edição do Correio da Paraíba, para onde escreve. Ao invés de citar 'pompa' ele lascou lá 'pomba' na tentativa de dizer que ia ser uma festa com muita pompa. Nessas ocasiões, toda debutante (eu escrevi debutante) se preocupa com a roupa da festa. A Verinha, da história, deve ter passado o dia indagando: "com que cara eu vou?". — em Do Correio da Paraíba.

3 comentários:

Anônimo disse...

Com a cara de ta.....co

Flavio Neilo disse...

O povo muléque!!!!!!!kkkkkkk

Anônimo disse...

Nonato a Ian Gomes, me esta fazendo perder o sono,passo a noite inteiraaa olhando os videos dela pq amo o jeito dela,a voz , td, acompanho o trabalho dela ja faz muitos anos,sinceramente eu que sofro de depressao , encontro muito solievo quando vejo o trabalho dela assim como o da Maisinha Vasconcelos. Eu nao sabia que ela tinha uma filha,e no video que vi agora,pude conferir esta revelaçao e bem cara Ian, pela sua cara de choro,agora vc pode tb imaginar o motivo da minha depressao. Um beijao da europa.