Translate

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

GRATITUDE. Fran conduz a Clube ao 2º

.
Depois que publiquei o post sobre o trabalho do Renato Abreu, na AM 1.200, recebi mensagem do Fran Silveira, dirigente da emissora, para agradecer a citação. No comentário, ele cita o progresso que a emissora alcançou nos últimos meses - atingiu o segundo lugar. 

De pessoas educadas como Fran, a gente sempre espera atitudes como essa de gratidão.

Amigo Nonato sempre gentil e lembrando de nossa emissora. Seu comentário me fez relembrar quando tive a oportunidade de assumir o artístico da Clube...De 2,5 anos para cá foi muita batalha saindo do penúltimo lugar para disputar o segundo atualmente. Não sei se vc sabe mas estou agora na Soomzoom Sat Fm (voltei para o Fm) tentando conciliar com a Clube (não sei como) talvez fique nã Clube só na locução (ou não) Ainda não sei direito. Mas GENTE DE MÍDIA acompanhou a trajetória da vitoriosa da Rádio Clube e (aproveitando ainda) parabenizo todo nossa equipe que tive o prazer de trabalhar esses anos. Obrigado pela divulgação amigo Nonato e por me me deixar ter seu nome na minha lista de amigos, embora nos vendo pouco e falando um pouco mais. Abraços, Fran Silveira

Nenhum comentário: