Translate

domingo, 5 de janeiro de 2014

NOMES. Morre Nelson Ned, "Tudo Passará"

.
Nelson Ned, que cantou que "na vida tudo passa", completou seu tempo na Terra e morreu em Cotia, SP. Ele é um desses exemplos de artistas que viveram o sucesso e terminam seus dias no ostracismo, com problema financeiros e de saúde. Nome badalado não só no Brasil mas na América Latina e nos EUA, ele vivia dependendo de uma cadeira de rodas.

Nelson tinha 66 anos e morre uma semana depois de ter seu nome citado na Veja na matéria sobre "O Fino do Brega!, juntamente com outros nomes como Odair José, Sidney Magal, Fernando Mendes e Reginaldo Rossi. O seu corpo vai ser cremado hoje em Cotia, na região metropolitana de São Paulo. 

Nascido Nelson Ned d'Ávila Pinto chegou a vender 45 milhões de discos em todo o mndo, tendo se apresentado com Julio Iglesias e Tony Bennett, lotando o mítico Carnegie Hall, em Nova York.

As informações dão conta que ele morreu vítima de pneumonia, além de ter sofrido um AVC, quando perdeu a visão de um olho e precisava se locomover em uma cadeira de rodas, além     além de enfrentar diabetes, hipertensão arterial e o diagnóstico de Mal de Alzheimer em fase inicial.

PARA OUVIR OS SUCESSOS DE NELSON NED, CLIQUE AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

PAUTA AÍ: Palmério Dória ‏@palmeriodoria7 min
"Como velho e humilhado leão de circo, o Estadão não está sabendo morrer." (Sebastião Nery)

(Prof. João Teles)